Brushes de Tachinhas

Olá a todos!

 

Deixaram um comentário para mim, perguntando de tenho brushes de tachinhas:

 

“ameei seu blog, e as fotos estao lindas ;)
eu procuro em toda a internet algum brush de tachinha, ou como já procurei, Thumbtacks :~
nn acho de jeeeito nenhum

voce tem algum do tipo? qeria fazer umas montagens com meus amigos, e nn qeria usar um clipe convencional ;D
brgda, biaa :*”

 

RESPOSTA:

 Biaa, eu tenho sim, mas são brushes muito feios, que baixei a um tempo atrás. ^_^

O melhor no seu caso seria você mesma fazer seus brushes (tem um tutorial que postei esses dias). É muito fácil, e ficaria muito mais bonito! :-)

 

Se mesmo assim vc quiser que eu mande os que tenho em casa, eu te mando. É só deixar outro comentário, OK?

 

Obrigada pela sua visita!

 

Abraço!

 

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa, qe legal :D
eh a primeira vez qe um comentário meu tem efeito :)
ameei ♥

beem, eu ja li seu tutorial, mas mesmo assim, nn acho nenhuma imagem boa de tachinha, pra poder usar ''/

se voce tiver uma bonitinha, tipo, colorida ^^ eu ia amar
biaa :*